Natal Iluminado dá um colorido especial a Várzea Paulista

Destaques

As decorações estarão em pontos estratégicos, levando o clima natalino à população

 

A época mais feliz do ano está quase entre nós, já é novembro e o natal dá seus primeiros sinais de vida. Em Várzea Paulista, o Natal Iluminado Sustentável vai colorir vários pontos da cidade como guirlandas, arabescos, sinos, uma vila do Papai Noel e um presépio.

 

Na Avenida Fernão Dias Paes Leme, o canteiro central receberá arabescos e a rotatória em frente ao atacadista Vencedor terá uma árvore de 3 metros de altura. Na rotatória do ginásio Ayrton Senna da Silva, a árvore será de 2m30 e no Viaduto dos Emancipadores, um anjo de 3 metros decorará o local. O Parque Chico Mendes, no Jardim Paulista vai ganhar uma árvore de 3 metros de altura e na Avenida Bertioga serão ao todo 14 enfeites, sete sinos e sete árvores, todas intercaladas entre si. Além de um anjo e velas. Na chácara Mall, um trio de velas e um anjo de seis metros serão os grandes destaques.

 

 

A Vila do Papai Noel, estará na Praça da Bíblia no Jardim do Lar e os visitantes poderão ver o tradicional presépio com a sagrada família, uma roda gigante, caixas de presentes, bonecos de neve gigantes, e é claro, a casa do Papai Noel e uma árvore de seis metros de altura. A iluminação dará o toque final à decoração.

 

 

Decoração sustentável

 

 

O Natal Iluminado é fruto do trabalho das equipes do FUSS (Fundo Social de Solidariedade) e das doações que vieram de toda a cidade. O projeto completa cinco anos em 2018, com um histórico de sucesso e alegria. Sentimentos mais que apropriados para esta data comemorativa.