FUSS de Várzea Paulista está recebendo doações de garrafas PET para o Natal Iluminado Sustentável

As doações podem ser feitas diretamente na sede ou na prefeitura municipal

O tradicional Natal Iluminado Sustentável de Várzea Paulista já está a todo vapor. Isso por que as equipes do FUSS (Fundo Social de Solidariedade) estão trabalhando na confecção dos arranjos e enfeites que compõem o projeto.

São guirlandas, sinos, guizos, uma casa do papai-noel e uma manjedoura, que constituem a decoração da vila natalina. Tudo feito com garrafas PET oriundas de doações de toda a cidade.

Doações

Este ano os voluntários do FUSS estão pedindo ajuda de todos os que puderem entregar suas garrafas PET nos dois postos de arrecadação instalados na prefeitura da cidade e também na sede do FUSS. As garrafas serão usadas na produção dos enfeites e podem ser entregues até o dia 20 de novembro.

Natal Iluminado

O Natal Iluminado começa no próximo mês e a vila natalina ficará na Praça da Bíblia na Avenida Costa e Silva, Jardim do Lar.