Prefeitura de Várzea Paulista abre processo seletivo para Médicos

Convocações

As inscrições são gratuitas e serão efetuadas de 18 a 31 de outubro

A Prefeitura Municipal de Várzea Paulista torna público a realização de Processo Seletivo Simplificado, para contratação por prazo determinado no emprego de Médico nas especialidades de Psiquiatria (02 vagas) com 12 horas semanais, Pediatria (01 vaga), com 20 horas semanais, Pneumologia (01) vaga, com 12 horas semanais, Geriatria (01 vaga), com 20 horas semanais, Ortopedia (01 vaga), com 20 horas semanais, e Otorrinolaringologia (01 vaga), 12 horas semanais, para atender necessidades temporárias de excepcional interesse da Rede Municipal de Saúde.

Os candidatos aprovados e classificados poderão ser convocados para ocupar emprego nas Unidades Básicas de Saúde, CAPS – Centro de Atenção Psicosossial ou em Unidades Especializadas de Saúde, obedecendo ao critério de necessidades específicas da Municipalidade e o relevante interesse público.

As inscrições são gratuitas e serão efetuadas no período de 18 a 31 de outubro de 2018. O cadastro poderá ser feito através do site da Prefeitura Municipal de Várzea Paulista. Para acessar o link, clique aqui

Para ter acesso ao edital completo, clique aqui.