Rua Sananduva é recapeada e moradores elogiam o trabalho

Destaques

Uma das principais vias do Jardim América III recebe melhorias; Este ano trechos da Avenida Marginal do Rio Jundiaí também foram contemplados

 

Parte do “Programa Novos Caminhos 2018”, a Rua Sananduva, no Jardim América III está sendo recapeada. Essa é mais uma das 25 ruas que serão recapeadas e que foram anunciadas no mês de junho deste ano.

 

Em quatro meses o projeto já entregou mais de 15 ruas em todas as regiões da cidade. Mais que números, o “Novos Caminhos” representa mudança na vida de muitos varzinos, como o “seu” Claudemir Souza, que vive há 12 anos no Jardim América III que diz ter se acostumado com os problemas da sua rua, “Faz tanto tempo que estava daquele jeito, que a gente nem tinha mais esperança”, hoje ele pode ver a diferença acontecendo, “Não sei nem o que dizer, a rua esta ficando ótima. Isso sim é que é asfalto”.

 

 

Givanilda dos Anjos acompanhou a obra de perto e também fez questão de expressar a sua satisfação, “Faz quase 30 anos que eu moro aqui e nunca vi nada igual. Esse trabalho está maravilhoso, parabéns”, conta ela.

 

 

 “Novos Caminhos 2018”       

                                      

O  programa tem como objetivo a recuperação das vias públicas, pavimentação, construção de calçadas, correção de guias e dos sistemas de drenagem de água. Este ano vias do Jardim Santa Terezinha, Primavera, jardim Felicidade e trechos da Avenida Marginal do Rio Jundiaí foram beneficiadas.