Conferência de Educação é neste sábado (22)

Destaques

Encontro será realizado no Espaço Cidadania, a partir das 8h30. População pode participar como ouvinte

Neste sábado (22), a Prefeitura de Várzea Paulista realiza sua Conferência Municipal de Educação. O evento será realizado a partir das 8h30, no Espaço Cidadania.

Foram realizadas Miniconferências Municipais de Educação, com os professores dos Cemebs (Centros Municipais de Educação Básica). Os educadores discutiram propostas para adequar o Plano Municipal de Educação ao Plano Nacional que rege a educação brasileira.

As ideias dos representantes eleitos pelos professores de cada unidade escolar, vão se somar às das escolas das outras regiões, na Conferência Municipal de Educação. Na sex-feira (21), a Conferência começa às 18 horas, também no Espaço Cidadania.

A população pode participar do encontro como ouvinte. O Espaço Cidadania está localizado na Av. Ipiranga, 151 – Centro.