Desenvolvimento Social ganha três novos veículos

Destaques

Automóveis serão usados para visitas sociais a famílias acompanhadas pela pasta, feitas por técnicos

A Prefeitura de Várzea Paulista realizou a entrega oficial de três carros Onix 0 km à Unidade Gestora de Desenvolvimento Social, na tarde dessa quarta-feira (12). O prefeito Juvenal Rossi realizou a entrega das chaves aos motoristas que serão responsáveis pelo uso dos veículos, em visitas a famílias acompanhadas pelos Crass (Centros de Referência de Assistência Social) e Creas (Centro de Referência Especializado de Assistência Social), e conservação dos carros. “Agradeço a Deus, em primeiro lugar, e vim colher sugestões de vocês para podermos usar bem os novos veículos da Prefeitura e conservá-los”, declarou o gestor.

Segundo a gestora municipal de Desenvolvimento Social, Simone Bifani, os carros são bastante econômicos e custaram, juntos, cerca de R$ 120 mil, custeados pelo Governo Federal.

O prefeito destacou o bom trabalho feito pela Unidade, para o controle das viagens feitas pelos carros do órgão. “Quero demonstrar esse bom serviço aos demais gestores municipais, para que toda a Prefeitura possa aplicá-lo”, elogiou. “

No ano que vem, Rossi adiantou que deve ter um melhor orçamento, com menos dívidas, para fortalecer a frota da Prefeitura e possibilitar, inclusive, a contratação de um serviço de lavagem automotiva.