Rua Alfredo Benedito no jardim Promeca em breve será mais uma rua pavimentada

Destaques

A ideia é que a rua ajude a desafogar o fluxo de veículos que vão para o bairro Jardim Promeca

A Rua Alfredo Antônio Benedito que fica no Jardim Promeca, próxima a empresa Baby Roger será a próxima via a ser beneficiada com o “Programa Novos Caminhos 2018”. Ela já esta sendo preparada para receber o novo asfalto.

A rua vai ser mais uma opção de acesso ao bairro e ajudará a desafogar o trânsito nas outras entradas, como a que fica na rotatória da Avenida Duque de Caxias.

Segundo a Unidade Gestora de Infraestrutura Urbana, estão em fase de finalização o sistema de drenagem de água, as caixas de captação (boca de lobo) e as sarjetas para que em breve a massa asfáltica seja aplicada. A previsão é que a rua esteja pronta dentro de 20 dias.

A pavimentação da Alfredo Antônio Benedito está no cronograma desde o anúncio do programa Novos Caminhos 2018, que já contemplou vias do bairro Santa Terezinha, jardim Primavera, América IV, Maria de Fátima e jardim Bertioga.