Escolinha de futebol realiza entrega de alimentos para o Fundo Social da Solidariedade

Destaques

Foram entregues mais de 65 quilos de alimentos, que serão destinados as famílias cadastrados no FUSS

 

O Fundo Social de Solidariedade (FUSS) de Várzea Paulista esteve na última quinta-feira (23) no centro de treinamento “Meninos da Vila”, que fica no pesqueiro e clube de campo Periquito, na Vila São José, para receber uma grande doação de alimentos que foi arrecadada pelos jovens atletas.

 

A presidente do FUSS e primeira dama, Ângela Rossi foi pessoalmente receber os donativos, e falou do destino desses alimentos, “Tudo isso será destinados às famílias e instituições assistidas pelo fundo social”. Rossi também falou da importância que a da doação, “Nós atendemos muitas pessoas quem vem de toda a cidade, e toda ajuda é sempre bem vinda”.

 

Essa ação para a arrecadação fez parte de uma atividade que os alunos participaram, e para o professor Washington Ribeiro a campanha foi um sucesso, “Os garotos vieram para serem avaliados e o único quesito para participar era trazer um quilo de alimento. Tivemos muita contribuição”.

 

Sobre a escolha de entregar as doações para o Fundo Social de Solidariedade de Várzea Paulista, Michele Ribeiro, secretaria do centro de treinamento disse que o intuito era de ajudar uma instituição seria e que fosse da cidade, “O FUSS foi escolhido por que nos conhecemos o trabalho que eles fazer e sabemos que esses alimentos vão chegar a quem precisa. Também queríamos ajudar a nossa própria cidade e essa foi à primeira opção”.

 

Quem quiser fazer a sua doação para o fundo social pode ir até a sede que fica na Rua Pedro Poloni, 36 – Centro (próximo ao Paço Municipal).