Nova máquina de pintura de solo traz qualidade e rapidez para as ruas da cidade

Destaques

Novo equipamento está trabalhando na sinalização da Marginal do Rio Jundiaí, nos trechos onde o recapeamento já foi realizado

 

O trabalho de sinalização de trânsito em Várzea Paulista está ainda melhor. Isso por que a Unidade Gestora de Trânsito acaba de adquirir uma nova máquina de pintura de solo. Ela está trabalhando na cidade há pouco mais de uma semana e já apresenta um resultado positivo. Com tecnologia digital, bicos de precisão, o novo equipamento chama a atenção pela precisão e eficiência em sua execução

 

De acordo com os técnicos da Unidade Gestora, o novo equipamento faz o trabalho com melhor custo/beneficio e rapidez, “A pintura que nós fazíamos antes em um dia todo de trabalho com os rolos de lã, a nova máquina hoje realiza em 15 minutos”, destaca Diomedes da Silva, líder de sinalização.

 

A qualidade do trabalho é mais uma vantagem do novo aparelho, como trabalha com um sistema digital, ela entrega sempre um resultado padronizado e assim todas as ruas da cidade terão o mesmo tipo de pintura. A nova máquina é capaz inclusive de realizar qualquer tipo de pintura necessária. Outra vantagem é a economia que o equipamento trouxe, segundo Silva, em uma semana de uso, foram gastos cerca de 30% a menos de tinta para o solo.

 

Como se trata de uma novidade em Várzea Paulista, os agentes de trânsito que fazem o trabalho de sinalização de solo receberam um treinamento para operar o novo equipamento, que é totalmente digital.