Prefeitura terá projeto com 11 modalidades esportivas

Destaques

Munícipes passarão a contar com aulas gratuitas de jiu-jitsu, ginástica olímpica, boxe e tênis; Estimativa é de atender 5 mil pessoas

A Prefeitura de Várzea Paulista dá andamento a uma licitação para a contratação de professores de 11 modalidades esportivas. As novidades serão as aulas de jiu-jitsu, ginástica olímpica, boxe e tênis. Expectativa é aumentar o número de pessoas atendidas, atualmente 2 mil pessoas o objetivo é superar 5 mil pessoas inscritas.

As aulas de karatê, taekwondo, muay thai, balé, jazz, dança aeróbica e malha, que já faziam parte do Projeto Futuro, cujo contrato com a Prefeitura está encerrado, também continuarão a ser oferecidas pelos profissionais contratados. As modalidades vão ofertar à população diversas opções esportivas gratuitas.

Para participar, os munícipes deverão apresentar atestado médico nos locais e horários a serem divulgados, assim que os novos serviços estiverem contratados.

A licitação está em andamento e a ideia é concluí-la, ainda neste semestre, para a contratação dos professores e o começo das aulas.