Serviços devem ser solicitados pela Ouvidoria Municipal
A Prefeitura de Várzea Paulista, através da Unidade Gestora de Infraestrutura, deu início na última sexta-feira (10), ao atendimento para problemas de iluminação pública, como lâmpadas apagadas ou acesas, troca de reatores e relê, entre outros.
Os pedidos de manutenção devem ser solicitados através da Ouvidoria Municipal, destaca o gestor Renato Germano. “A solicitação só será atendida, com a numeração da residência defronte, como referência”, destaca o gestor.
Outros serviços, como remoção de postes, rompimento no abastecimento da rede energia, transformadores e troca de postes são responsabilidade da CPFL. “Dependendo do pedido, como o deslocamento de postes, há custo para o solicitante”, explica Germano.
Como fazer o pedido de manutenção?
A solicitação na Ouvidoria Municipal de Várzea Paulista pode ser feita de quatro maneiras:
Telefone: 4595-0037
E-mail: ouvidoria@varzeapaulista.sp.gov.br
Pessoalmente: De segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas, no Prédio do Facilita. Rua João Póvoa, 97 – Jd. do Lar.
Solicitação Ouvidoria Municipal
Conserto de braços;
Troca de lâmpadas queimadas;
Troca de reatores;
Troca de relés;
Manutenção de lâmpadas acesas em ruas e praças;
Todos os pedidos, devem ter número de residência como referência.
CPFL
Abastecimento da energia;
Rede principal;
Troca de postes ou remoção (custos arcados pelo solicitante).