Guardinha doa mais de 1300 agasalhos para o FUSS

Governo e Administração - Destaques

Primeira dama de Várzea Paulista informa que peças serão destinadas a famílias credenciadas no Fundo Social de Solidariedade e entidades assistenciais

 

Na última sexta-feira (27), a primeira-dama Ângela Rossi compareceu à sede da Guardinha de Várzea Paulista para receber uma doação de agasalhos. Os mais de 1300 itens, entre blusas, calças, sapatos e cobertores foram arrecadados pelos jovens estudantes que participam da associação.

 

Segundo Ângela, as peças serão destinadas a famílias credenciadas no Fundo Social de Solidariedade e entidades assistenciais. “Eu agradeço muito a colaboração de cada um”, enfatizou. “Para vocês esta foi uma gincana, mas para as famílias que vão receber as doações é algo muito mais importante. Quero que vocês tenham consciência do grande ato de caridade que estão fazendo”, afirmou a presidente do FUSS.

 

Para a presidente da Guardinha de Várzea Paulista, Marly Caldas, a solidariedade também é um ato de amor. “Hoje vocês estão doando roupas e calçados, mas também podem doar seu tempo, carinho e atenção. Fico feliz que sintam a necessidade de ajudar as pessoas”, ressaltou.

 

As peças doadas passarão por uma triagem e receberão o devido encaminhamento.