Prefeitura realiza a troca das fachadas de todas as UBSs

Destaques

As novas placas de identificação facilitam o acesso e localização das unidades pela população

As Unidades Básicas de Saúde (UBS) de Várzea Paulista estão de cara nova. A prefeitura realizou a troca das placas de identificação, que ficam na fachada de cada uma delas. A iniciativa é da Unidade Gestora de Planejamento e Inovação e tem como intuito facilitar a identificação dos prédios públicos.

Esse trabalho foi feito para revitalizar e manter o padrão das UBSs da cidade. “Muitas unidades estavam com as placas totalmente ilegíveis. E o motivo, muitas vezes, era a ação do tempo. Nós ficamos atentos, e assim, que é necessário fazemos a troca”, falou o diretor de Marketing, Donny Almeida.

Só que desta vez o trabalho foi além e todas as unidades receberam uma nova placa. “Foi uma grande operação e trocamos todas as fachadas”, concluiu Almeida.

A única unidade que ainda está sem a nova fachada é a do CAPS Adulto, que em breve será totalmente reformada.