Novos Caminhos: População elogia obras já iniciadas

Destaques

Programa dividido em 4 fases avança na cidade; 52 ruas estão programadas para receber melhorias

 

Em 10 dias, diversas ações foram realizadas, teve início o fresamento das vias da vila Santa Terezinha, no jardim América IV, ruas Birigui, Parati e Itapura já foram recapeadas e no Santa Marta, Avenida Lindório Rocha e Indaiatuba receberam acabamento e ainda começou recapeamento da Prudente de Moraes, no Residencial da Flores nesta quinta-feira (05), proveniente de uma emenda parlamentar do deputado estadual Pedro Kaká.

 

 

Por toda a cidade é possível ver as equipes trabalhando nas obras previstas no programa Novos Caminhos 2018. Os serviços realizados tem agradado aos moradores, que estão satisfeitos com a eficiência e a rapidez com que as obras estão avançando. “Aqui o asfalto já era bom, mais estava desgastado pelo tempo e pelos veículos que passavam pela rua. Agora vai ficar ainda melhor. Dá gosto de andar pela rua”, destaca Maria José Rosa, que há 40 anos vive na Rua Prudente de Morais no Residencial das Flores, região do Jardim Felicidade.

 

 

Dona Maria José acompanhou os trabalhos ao lado da irmã Nadir Rosa também moradores do bairro. Nadir falou sobre a melhoria que a obra irá trazer ao bairro. “Eu moro aqui há 40 anos, vi o primeiro asfalto chegar. E agora estou vendo ele ficar muito melhor. É muito bom ver a nossa rua, o nosso bairro valorizado”.

 

 

 

Rua Birigui – América IV

 

 

No Jardim América IV um bom trecho da Rua Birigui foi recapeado. Rosemi Siqueira que mora na via há 22 anos se mostra satisfeita com a obra. “Está ficando bom. Onde eles já passaram ficou ótimo”.

 

 

 

Marginal e Santa Marta

 

 

 

Sendo uma das principais vias de trânsito da região, a Marginal do Rio Jundiaí também está inclusa no programa Novos Caminhos fase 4 e já começou a receber um novo asfalto num trecho de aproximadamente 200 metros que fica na divisa com Jundiaí no sentido de Campo Limpo Paulista.

 

 

 

No Jardim Santa Marta, um importante polo industrial da cidade as duas maiores ruas foram recapeadas e já estão concluídas, com o asfalto, as guias e o sistema de drenagem da água.