Santa Marta: Prefeitura conclui asfalto de mais duas ruas da cidade

Destaques

As ruas se destacam pelo setor industrial e vão facilitar no dia a dia das indústrias e trabalhadores

Na última sexta-feira (29), o prefeito Juvenal Rossi e o gestor de Infraestrutura Urbana Renato Germano estiveram no entroncamento da Avenida Lindório Rocha com a Rua Indaiatuba no bairro Chácara Santa Marta. Os gestores foram até lá para acompanhar o encerramento das obras em ambas as vias. Anteriormente as vias receberam primeira a primeira etapa de pavimentação, trabalho de drenagem e a fixação do “binder” (capa asfáltica).

A pavimentação dessas ruas já estava nos planos da Prefeitura há um bom tempo. “O Santa Marta é um bairro empresarial de grande relevância para o município. Assim o novo asfalto era uma necessidade logística para todos”, destacou o prefeito Juvenal Rossi.

Rossi também falou sobre a importância do bairro para toda a cidade. “Essa é uma área empresarial. Ou seja, gera empregos e renda para os nossos cidadãos. E o que nós queremos é garantir que essas empresas possam continuar crescendo, e junto com elas toda a nossa cidade”.

Desde 2013 o local esteve recebendo visitas constantes dos agentes da infraestrutura. No início foi acordado entre a prefeitura e os proprietários que as obras seriam feitas em conjunto, e assim foi na primeira etapa. Na segunda etapa, de acabamento, ficou por conta da Prefeitura.

O gestor de Infraestrutura Urbana, Renato Germano finalizou destacando que o projeto Novos Caminhos 2018, deve atender 52 ruas nos próximos meses em Várzea Paulista, somente nos primeiros meses do ano 13 ruas já foram beneficiadas 11 no bairro jardim Bertioga e 2 na região do jardim Maria de Fátima. “É um grande pacote de recapeamento, proveniente de emendas parlamentares, convênios e contrapartidas municipais”.