Escola de Música está no clima da Copa do Mundo

Destaques

“Coração Verde e Amarelo – Musicarte em Ritmo Campeão” será apresentado nesta quinta-feira (05), às 19h30, no Espaço Cidadania

 

 

Nesta quinta-feira (05), a Escola de Música de Várzea Paulista – Musicarte apresenta um espetáculo com a cara do Brasil, o “Coração Verde e Amarelo – Musicarte em Ritmo Campeão”.

 

A apresentação será realizada às 19h30, no Espaço Cidadania e conta a história de João, Pedro e Duda – irmãos apaixonados por futebol. A paixão aumenta  quando descobrem que seu avô acompanhou todas as Copas do Mundo, inclusive, as que o Brasil foi campeão. Em uma  divertida conversa eles passam pela linha do tempo da história do maior evento de futebol do mundo.

 

O espetáculo, contato pela Escola de Música, apresenta os temas dos anos em que o Brasil foi campeão e conta com a participação dos alunos de instrumentos, canto e coral e balé. 

 

O evento é aberto a toda a população e a entrada é um quilo de alimento não perecível. O Espaço Cidadania está localizado na Avenida Ipiranga, 151 – Centro.