“Eita festança boa sô”! Desenvolvimento Social promove Festa Junina para crianças

Destaques

Público aprovou a iniciativa dos agentes do desenvolvimento social da Prefeitura; Festa na quadra na Praça CEU foi marcada pela alegria estampada através de muitos sorrisos

 

Com muita comida, sucos, brincadeiras e diversão, a festa foi um sucesso. O “arraiá junino” foi promovido pela Unidade de Desenvolvimento Social com objetivo de proporcionar para as crianças assistidas pela pasta um momento de diversão. “Nós queremos proporcionar para eles (crianças e adolescentes) algumas horas de muita alegria com uma festa que é tão presente na nossa cultura, mas que muitos deles talvez não tiveram a oportunidade de participar em outras ocasiões”, destaca a gestora de Desenvolvimento Social Simone Bifani.

 

A festa foi recheada de muitas guloseimas típicas, como pipoca, cachorro quente e algodão doce. A diversão ficou por conta dos brinquedos pula- pula, tobogã e as barracas premiadas, que davam prendas arrecadas com doação para os ganhadores. Quem esteve na festa junina aproveitou muito e aprovou a iniciativa. O momento alto da festa foi a tradicional dança de quadrilha com direito a casal de noivos, narrador, trajes caipiras e muita animação. “Eita trem bom di mais”.