Prefeitura divulga horários das repartições públicas durante a Copa do Mundo

Destaques

Programação é referente à primeira partida da segunda etapa do campeonato. Serviços essenciais como o Hospital Municipal UPA, GCM e Trânsito funcionarão normalmente

A Prefeitura de Várzea Paulista divulga os horários de funcionamento das repartições públicas durante a primeira partida do Brasil na segunda fase da Copa do Mundo. O intuito é permitir que os munícipes se programem.

No dia 02 de julho, segunda-feira, os serviços começarão a funcionar na hora de sempre, serão interrompidos às 10 horas e retornarão às 14 horas para serem encerrados normalmente.

O Hospital Municipal, a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e os efetivos da GCM e do Trânsito funcionarão normalmente. A Defesa Civil (Unidades Gestoras de Saúde, Infraestrutura, Gestão Pública, Trânsito e a GCM – Guarda Civil Municipal) estará de plantão e será acionada a qualquer chamado feito junto à GCM.