Mais uma rua receberá em breve a pavimentação asfáltica

Destaques

Com essa, sobe para 26 o número de vias atendidas dentro do Programa Novos Caminhos

A mais nova rua a entrar no pacote de recape e pavimentação do programa Novos Caminhos 2018 é a Rua José da Silva Leme, que fica no bairro Jardim do Lar. A rua localiza-se próxima a Praça CEU (Centro de Esportes Unificados).

Esta obra será realizada através de uma emenda parlamentar no valor de R$250.000,00 e comtemplará a via com a pavimentação completa e todo o sistema de drenagem de água.

O convênio foi assinado na tarde da última quinta-feira (21) entre o prefeito Juvenal Rossi, o gerente regional da Caixa Econômica Pedro Ivo Sadalla, representante regional da Caixa Econômica Adalberto Marelli e o diretor de relações governamentais Felipe Villela.

O Trabalho não para!

Esse novo anúncio faz parte de um grande pacote de melhorias que contemplarão Várzea Paulista nos próximos meses.