Sebrae Aqui de Várzea Paulista oferece oficina gratuita

Destaques Sebrae

“Ganhe Mercado” é voltado para empreendedores e pequenos e médios empresários

 

Na próxima quarta-feira, dia 13 de junho, o Sebrae Aqui de Várzea Paulista oferece gratuitamente a oficina “Ganhe Mercado”, voltada para o potencial empresário, empreendedores e pequenos e médios empresários.

 

O encontro será realizado entre as 18 e 22 horas. Os interessados podem fazer sua inscrição por telefone, 4606-8660 ou pessoalmente no Sebrae Aqui, que está localizado no prédio do Facilita – Rua João Póvoa, 97 – Jd. do Lar. O horário de funcionamento é das 8h30 às 13 e das 14 às 16h30.

 

Flávio Geada, chefe de apoio da indústria e comércio do Sebrae Aqui de Várzea Paulista, informa que outras oficinas serão realizadas ao longo do ano. “Teremos mais cinco capacitações, sendo três delas gratuitas. Os interessados também podem entrar no site do SebraeSP, que oferece diversos cursos on-line”, explica.

 

O que é?

 

 

Aprenda a conhecer melhor o público-alvo da sua empresa, e saiba como preparar um mix de produtos e serviços para atender seu público-alvo e ampliar o seu negócio.

 

O que será abordado?

 

 

1) Introdução 2) O que é Marketing? 3) O que é Mercado? 4) Mix de Marketing 5) Ferramentas de Marketing 6) Plano de Marketing 7) Perguntas e Respostas 8) Encerramento?

 

Carga Horária:

 

4 horas