Revitalização de praças agrada moradores e traz mais harmonia para a região da Avenida Bertioga

Destaques

As praças das ruas Potiguara e Solimões estão completamente repaginadas com as trabalhos recebidos durante as últimas semanas

Os moradores das ruas Potiguara e Solimões na região da Avenida Bertioga já podem aproveitar os novos espaços que foram revitalizados. As equipes da Unidade Gestora de Infraestrutura Urbana estiveram nos locais realizando o trabalho de plantio de grama, e restauração de um parquinho infantil.

Na Rua Potiguara, uma academia ao ar livre foi instalada e um antigo parquinho infantil foi totalmente restaurado. A grama nova completa o paisagismo e traz mais beleza ao local. Quem vive no espaço agradeceu as melhorias que foram feitas. Como a Rafaela de Oliveira, autônoma, vive há quatro anos no bairro e se diz bastante feliz com as mudanças, “Esta bem melhor agora. Antes o mato estava muito alto e tinha muita sujeira e lixo. Agora dá para andar na praça e as crianças podem brincar no parquinho de novo”.

Pedro Santiago, morador do bairro há seis anos também fez questão de elogiar a revitalização. “Agora melhorou muito. Esse lugar estava abandonado há tempos, estava precisando de uma reforma”.

Mais mudanças: Já na Rua Solimões, o mato alto que cobria grande parte do espaço, deu lugar para um lindo gramado que trouxe mais harmonia e limpeza para toda a rua. O “seu” Bel Amaral mora no bairro há 42 anos e ficou muito satisfeito com a nova aparência do local. “Eu gostei de mais. Ficou ótimo”, contou ele.