Campanha do agasalho 2018 segue até 22 de junho

Destaques

Peças arrecadadas serão doadas a famílias assistidas pelos Centros de Referência em Assistência Social

A Campanha do Agasalho 2018 do Fundo Social de Solidariedade está chegando à sua reta final. Mas você ainda pode contribuir com a iniciativa e ajudar a aquecer o inverno de alguém.

Entre julho e setembro, quando as temperaturas atingem os graus mais baixos, muitas pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade precisam de ajuda. Qualquer peça que estiver em bom estado de conservação pode ser doada, até 22 de junho, em qualquer um dos postos de arrecadação.

Os itens arrecadados serão encaminhados para as famílias cadastradas nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) de Várzea Paulista.

Para mais informações a respeito da Campanha do Agasalho 2018 basta entrar em contato com o Fundo Social de Solidariedade, que fica na Rua Pedro Poloni, 36 – Centro (ao lado da Prefeitura). Ou pelo telefone 4596-9660, de segunda a sexta-feira, das 9 às 12 horas e das 13 às 16 horas.

Confira os locais de arrecadação:

– Foto Clip

– People