Em poucas horas, PAT encaminha mais de 200 candidatos para vagas de emprego

Desenvolvimento Econômico - Destaques

Empresa do ramo alimentício instalada na cidade abriu 200 vagas para auxiliar de produção, com salário de R$ 1.010; processo seletivo acontece na próxima semana

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Várzea Paulista (PAT) registrou uma grande demanda nesta terça-feira (05), em razão do elevado número de vagas abertas por uma empresa do setor alimentício com sede no município. Ao todo 200 vagas estão abertas para o cargo de auxiliar de produção; o processo para preenchimento das vagas ocorre em mais dois municípios.

Os candidatos que atendiam aos requisitos exigidos pela empresa já foram selecionados pelo posto para passar pelo processo de avaliação técnica, que ocorre entre os dias 11, 12 e 13 de junho no Espaço Cidadania, em dois períodos (manhã e tarde). Os testes são realizados pelo setor de Recursos Humanos da própria empresa.

Odair Reis, 38 anos, morador do Jardim América III, está entre os candidatos selecionados para o processo de avaliação, otimista, espera se recolocar no mercado de trabalho. “Estou há 6 meses parado. Quero aproveitar esta chance. Assim que vi a vaga no site da Prefeitura, corri aqui. Tenho alguns cursos. Acredito que isso vai me ajudar a garantir uma dessas vagas”.

As vagas divulgadas no site da Prefeitura já foram retiradas do ar em razão do preenchimento da lista de candidatos aptos para a vaga. Para os que querem se candidatar às vagas de trabalho disponíveis, o processo é simples: basta ir à unidade do PAT com documentos e carteira de trabalho em mãos. A unidade do PAT de Várzea Paulista fica na Rua João Póvoa, nº 97 — Jardim do Lar. O horário de atendimento é das 8h30 às 16h30.  As vagas são divulgadas semanalmente, no Portal da Prefeitura.