Prefeitura tem todos os serviços normalizados, nesta segunda (4)

Destaques

Escolas, UBSs (Unidades Básicas de Saúde) e ônibus entre bairros estão atendendo normalmente a população, assim como a coleta de lixo domiciliar

A Prefeitura de Várzea Paulista atende normalmente a população, nesta segunda-feira (4), com todos os seus serviços, após as dificuldades ocasionadas pela paralisação dos caminhoneiros, em todo o país. Além dos demais trabalhos, todas as escolas municipais têm aulas, as UBSs (Unidades Básicas de Saúde) estão funcionando e as linhas de ônibus entre bairros do município circulam, sem exceção.

Na cidade, há 31 unidades escolares municipais, com cerca de 10.800 alunos. Quem teve algum atendimento agendado perdido nas UBSs deve contatar a Unidade, por telefone ou presencialmente, para remarcá-lo. Casos mais urgentes devem ser verificados com os gerentes.

Os ônibus das seis linhas de ônibus entre bairros estão circulando nos horários convencionais.

A coleta de lixo domiciliar, que funcionou sem interrupções ao longo da semana passada, continua a ser feita nos dias e horários convencionais.