Prefeitura se esforça para manter trabalhos em funcionamento

Governo e Administração - Destaques

Escolas municipais mantêm aulas ou atividades pedagógicas; coleta de lixo domiciliar também prossegue normalmente

A Prefeitura de Várzea Paulista, após a definição na reunião do prefeito Juvenal Rossi com gestores municipais nessa quinta-feira (24), fez um grande esforço nesta sexta-feira (25), para manter a prestação dos serviços à população, mesmo em meio à escassez de combustível em postos de gasolina, provocada pela paralisação dos caminhoneiros, em todo o Brasil. Coleta de lixo e escolas funcionaram ao longo do dia, além de outros serviços.

A coleta de lixo foi realizada em todos os bairros previstos, de maneira normal. Nas unidades de educação municipais, a frequência média foi de aproximadamente 75%. Todos os alunos que conseguiram chegar às escolas tiveram aulas ou atividades pedagógicas. Uma pequena parcela dos professores não conseguiu trabalhar, em razão das dificuldades de locomoção compreensíveis.

Durante o dia de hoje, equipes do Procon e da Unidade de Desenvolvimento Econômico de Várzea Paulista percorreram estabelecimentos comerciais, para fornecer orientações e evitar possíveis problemas de abastecimento de mercadorias.

A administração reconhece o esforço dos servidores, para a realização de seu trabalho, sem nenhum prejuízo aos munícipes varzinos.

Reunião de balanço

A Prefeitura fará uma nova avaliação do quadro municipal, no fim da tarde desta sexta-feira (25), no Gabinete Municipal, para verificar as próximas medidas a serem adotadas, em relação à prestação dos serviços.