Prefeitura revitaliza Rua Potiguara

Destaques

Área, no encontro com Avenida Bertioga, recebe plantio de grama, reforma do parquinho, calçamento e retorno para a Avenida José Rabelo Portela

A Prefeitura de Várzea Paulista está dando um aspecto novo à Rua Potiguara, Jardim Gianfrancesco, no encontro com a Avenida Bertioga. Após a limpeza, iniciada no começo deste mês, agentes da Unidade Gestora de Infraestrutura Urbana estão realizando plantio de grama, reforma do playground — inclusive a construção de uma cerca —, e um calçamento. Os trabalhos atendem a uma antiga demanda do local e garantem uma melhor área de lazer, inclusive com a construção de um retorno à Avenida José Rabelo Portela, prevista.

Ao todo, serão construídos aproximadamente 200 metros lineares de calçadas (100, de cada lado). Nesta semana, houve concretagem de mais um trecho. A cerca do parquinho está sendo produzida no setor de marcenaria da Prefeitura que, após a pintura, será instalada.

A grama também está sendo colocada no entorno da academia ao ar livre, presente no local e instalada, recentemente, por agentes da pasta, com verba obtida pelo vereador Silso das Neves.

Os trabalhos devem ser concluídos até o final deste mês.