Sarau da Coisa chega à Escola Armando Dias neste sábado (12)

Destaques

 

O Sarau da Coisa é um projeto do coletivo de produção cultural Coisarada, que busca através de suas ações compartilhar e celebrar as manifestações artísticas da nossa região. Com o propósito de descentralizar as ações culturais, o sarau circula ainda por Jundiaí e Várzea Paulista.

 

Nesse ano as edições do Sarau da Coisa acontecem através Programa de Ação Cultural do governo estadual (ProAC), com apresentações em escolas das três cidades e na Fundação Casa.

 

É a terceira vez que o projeto é apoiado pelo programa. Neste sábado, dia 12 de maio, o sarau acontecerá na EE Armando Dias, no bairro Jardim Paulista, às 10h da manhã juntamente com as atividades do programa Escola da Família. O endereço é Avenida Pacaembu, 2440.

 

 

Além do microfone livre para apresentações do público, o grupo paulistano Filhos de Ururaí estará presente. Conhecidos por suas intervenções poéticas nos trens da CPTM, eles participarão do sarau e realizarão uma oficina gratuita de literatura periférica. Consulte mais informações na página do Sarau da Coisa no Facebook (www.facebook.com/saraudacoisa).

 

Os créditos fotográficos são de Gustavo Koch e Gabriel Santos.