Licitações de recapeamentos na Vila Santa Terezinha e Jardim Primavera prosseguem

Destaques

Após o término do processo e a chegada da verba federal, dez vias receberão o serviço

 

A Prefeitura de Várzea Paulista aguarda a finalização do prazo de recursos, para homologar a empresa vencedora da licitação dos serviços de recapeamento na Vila Santa Terezinha e no Jardim Primavera, fruto de convênios com a União. Os dois processos licitatórios prevêm lançamento de asfalto novo sobre dez vias públicas — cinco de cada bairro.

 

Na Vila Santa Terezinha, serão contempladas: Rua da Laguna; e trechos das Ruas Célio Barbosa, Humaitá, Valentina de Castro e Maria Aparecida. No Jardim Primavera, a Avenida Doutor João de Guglielmo e as Ruas Fausto Silveira Pires, Segundo Tozim e Kemel Saffi receberão o trabalho, além de um trecho da Avenida Costa Silva (próximo à Avenida Fernão Dias Paes Leme).

 

 

Após a oficialização das construtoras vencedoras de cada uma das duas licitações, ainda neste mês devem ser assinados os contratos e os documentos necessários serão enviados à Caixa Econômica Federal, para o pedido do encaminhamento da verba federal à cidade. As ordens de serviço para os pontapés iniciais dos trabalhos só poderão ser dadas após os recursos forem liberados ao Município.

 

Os valores serão enviados pelo Ministério das Cidades e são frutos de duas emendas parlamentares, dos deputados federais Paulo Freire (Vila Santa Terezinha) e Beto Mansur (Jardim Primavera).