Seleção de assistentes do Mais Alfabetização

Gestão Pública - Cotidiano

A Prefeitura de Várzea Paulista torna pública a realização de processo seletivo para contratação de assistentes de alfabetização do Programa Mais Alfabetização. Serão 98 vagas a serem distribuídas nas escolas públicas do município.

Os critérios de seleção são: ser brasileiro; ter a idade mínima de 18 anos, no ato da inscrição e ter concluído ou estar cursando superior em Pedagogia, Letras ou pós-graduação com foco na alfabetização.

As inscrições e entrega de documentos solicitados, ocorrerão no período de 24 a 27 de abril das 9 às 12h e das 14 às16h na Unidade Gestora Municipal de Educação de Várzea Paulista localizada na Avenida Fernão Dias Paes Leme, nº618, Centro. Não será cobrada taxa de inscrição.

Para visualizar o edital completo, clique aqui.