Prefeitura lança desafio de fotografia em rede social

Destaques

Instagram será utilizado como plataforma para divulgar trabalho de fotógrafos profissionais e amadores

 

A Prefeitura de Várzea Paulista, lança no dia 02 de abril, o desafio de fotografia #clickvarzino. A rede social de compartilhamento de imagens e vídeos Instagram será utilizada como plataforma para divulgar o trabalho de fotógrafos profissionais e amadores da cidade.

 

O intuito é promover a autoestima do cidadão, ao mostrar a cidade de vários ângulos. Além de despertar a criatividade dos fotógrafos da cidade. A cada semana um desafio será divulgado no Instagram da Prefeitura de Várzea Paulista (@prefeitura_varzea_paulista), com um tema diferente.

 

Para participar, os internautas deverão seguir a página da Prefeitura e postar a fotografia em sua página pessoal, que deve estar no modo público, utilizando a #clickvarzino.

 

A imagem deve fazer referência ao tema proposto. As fotos selecionadas serão publicadas com o link de acesso ao perfil da pessoa que fez o envio.

 

Regras

 

 

1 – Para participar, o interessado deverá acessar sua própria conta no aplicativo Instagram, seguir a conta oficial da Prefeitura de Várzea Paulista, certificar-se que a conta está em modo público – para que todos vejam as fotos postadas – e usar a hashtag #clickvarzino nas imagens publicadas com o intuito de fazer parte do desafio. As fotos selecionadas serão postadas no Instagram oficial da Prefeitura de Várzea Paulista, creditando os autores.

 

2 – A imagem que for publicada com a hashtag #clickvarzino implicará automaticamente na autorização e cessão da mesma, tanto para uso no aplicativo e, caso selecionada, para alguma exposição, atribuindo à Prefeitura de Várzea Paulista o direito de divulgá-las, sem exclusividade e sem ônus, a fim de fomentar o cenário e promover a valorização da cidade.

 

3 – As fotografias postadas devem estar de acordo com os termos de uso do Instagram, sendo estritamente proibido publicar cenas que contenham violência, nudez completa ou parcial, qualquer tipo de discriminação, atos ilícitos, transgressões, ódio, pornografia ou sexo.