Prefeitura divulga segunda chamada de creches

Cotidiano

Pais ou responsáveis devem comparecer à unidade indicada de 19 de março a 16 de abril

A Unidade Gestora Educação torna pública sua segunda chamada de creches, em 2018. Os pais ou responsáveis com a vaga concedida devem comparecer ao Cemeb (Centro Municipal de Educação Básica) indicado, entre 19 de março e 16 de abril para a efetivação da matrícula. Aqueles que precisam se matricular no Cemeb Arnaldo Netto (Jardim Itália) já podem se dirigir à própria unidade, a partir desta terça-feira (27), para a efetivação da matrícula, na Rua Paschoal Gianfrancesco, 936 – Vila Tupi. Não comparecer implicará no retorno do inscrito à lista de espera.

Para conferir se o pedido foi deferido ou não, clique aqui e insira o número de inscrição no campo específico.

Os endereços das escolas podem ser conferidos no link. Mais informações podem ser obtidas junto à Unidade, pelo telefone 4596-9001, das 8 às 17 horas.