Mulheres ganham Dia da Beleza para celebrar o mês especial da mulher

Destaques

As convidadas foram atendidas por profissionais da beleza e de cuidados especiais

No mês das mulheres, as assistidas pelo CRAS (Centro de Referência e Assistência Social) de Várzea Paulista tiveram um dia diferente na última segunda feira (12). Um dia da beleza feminina na sede da Economia Solidária, onde as mulheres receberam os serviços de cabelereiras, a manicures e designers de sobrancelhas.

Quem esteve prestigiando o evento aprovou a iniciativa, como a dona de casa Maria Pereira da Costa que é assistida pelo CRAS Oeste que foi atendida pela cabelereira e pela manicure. “Amei meu corte de cabelo novo, ficou ótimo. O evento esta incrível e eu só tenho a agradecer. Falaram que seria um dia especial e foi mesmo”. A colega de mesmo nome, Maria da Conceição, que é assistida pelo CRAS Central sempre que pode comparece aos eventos oferecidos pelas equipes da Prefeitura. “No ano passado eu já tinha vindo e esse ano voltei. Se tiver no próximo ano, venho de novo. Eu amo esses trabalhos sociais”.

Para Reginaldo Silva, representante da Unidade de Desenvolvimento Social este dia é um momento para resgatar a alta confiança das pessoas. “Na vida agitada que muitas mulheres levam, muitas vezes elas se põem em segundo plano. O que nós queremos é trazer de volta a alta estima e a confiança de cada uma delas”.