Convocação de classificados para vagas de professor

Convocações

Candidatos devem comparecer à Unidade Gestora de Educação, nos dias 14 ou 15 de março, de acordo com a especificação do edital

A Prefeitura de Várzea Paulista convoca classificados para o emprego de professor de Educação Básica, nas especialidades: Ensino Fundamental; Educação Infantil; Educação de Jovens e Adultos; Educação de Jovens e Adultos (história); Educação de Jovens e Adultos (geografia); informática; educação física; educação artística e língua inglesa. As reuniões de preenchimento de vagas serão feitas nos dias 14 e 15 de março de 2018, às 14 horas (candidatos devem conferir seu dia específico no edital), na Unidade Gestora Municipal de Educação, localizada. Não comparecer na data estipulada implicará na desistência do emprego.

A Unidade Gestora de Educação fica na Avenida Fernão Dias Paes Leme, 618 — Centro.