UBS Cruz Alta está de luto pela morte de seu servidor

Destaques

Rafael Nogueira, desaparecido desde quarta-feira (28), foi encontrado morto na Vila Nambi, em Jundiaí

Rafael Nogueira, desaparecido desde a última quarta-feira (28), foi encontrado morto em uma mata da Vila Nambi e o corpo foi reconhecido por familiares na manhã de hoje. Com a confirmação do falecimento, a UBS (Unidade Básica de Saúde) Jardim Cruz Alta, pela qual o rapaz atuava, está de luto.

O ex-servidor foi visto vivo, pela última vez, no Terminal Central de Jundiaí. A investigação da morte está sendo conduzida pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Jundiaí. A Unidade Gestora de Saúde de Várzea Paulista já designou um gestor executivo para prestar todo o apoio possível à família.

O prefeito de Várzea Paulista, Juvenal Rossi, expressa suas condolências aos familiares e amigos de trabalho de Rafael. “Neste momento difícil, quero demonstrar meu total apoio aos servidores e entes queridos desse servidor, que trabalhava por nossa população, na UBS Jardim Cruz Alta”.

Velório

A despedida de Rafael será realizada no Cemitério Nossa Senhora da Piedade, nesta terça-feira, a partir das 16 horas; o enterro será feito ainda hoje. O endereço é Avenida Walter Gossner, 5600 Jardim América IV Várzea Paulista.