Prefeitura abre inscrições para processo seletivo de médicos

Convocações

Vagas abertas são para profissionais das especialidades de Ginecologia/Obstetrícia, Neurologia, Cirurgia Vascular, Psiquiatria, Pediatria, Endocrinologia e Saúde Ocupacional

A Prefeitura de Várzea Paulista divulga o edital de um novo processo seletivo simplificado para a contratação, por tempo determinado, de médicos. As especialidades são: ginecologia/obstetrícia (duas vagas), neurologia (uma vaga), cirurgia vascular (uma vaga), psiquiatria (uma vaga), pediatria (uma vaga), endocrinologia (uma vaga), saúde ocupacional (uma vaga).

Os interessados devem se inscrever até 9 de março de 2018, com o clique neste link

Os candidatos deverão apresentar os títulos na Unidade Gestora Municipal de Saúde, localizada à Rua João Póvoa nº 97, Jardim do Lar, até às 12 horas, do dia 12 de março de 2018. Após essa data os títulos não serão aceitos.