Prefeitura oferece curso gratuito de Auxiliar de Contabilidade

Desenvolvimento Econômico - Destaques

São 30 vagas, apenas para moradores de Várzea Paulista. Inscritos que comprovarem estar desempregados receberão ajuda de custo

A Prefeitura de Várzea Paulista oferece 30 vagas para o curso gratuito de Auxiliar de Contabilidade. A formação terá duração de 30 dias uteis e os estudantes receberão vale-transporte, lanche e material didático. Além disso, os participantes que comprovarem estar desempregados, também receberão uma ajuda de custo.

As inscrições acontecerão nesta sexta-feira (16), segunda e terça-feira (20), na Unidade Gestora de Desenvolvimento Econômico, no prédio do Facilita, das 8h30 às 16 horas.

Os interessados devem ter a partir de 16 anos e apresentar RG, Carteira de Trabalho e comprovante de residência – o curso é destinado apenas a moradores de Várzea Paulista. As aulas serão ministradas, a partir das 18h30, na CEMEB Prefeito João Aprillanti.

De acordo com o gestor de Desenvolvimento Econômico, Marco Antônio Bueno, o intuito da Administração Pública é preparar a mão de obra do município, e assim, atrair mais empreendimentos para a cidade. Bueno destaca que há um novo curso previsto para o 2º semestre.

Endereços:

Facilita: Rua João Póvoa, 97 – Jd. do Lar.

CEMEB Prefeito João Aprillanti, Rua Valentina De Castro, 397 – Vila Santa Terezinha.