Telecentros abrem inscrições para cursos gratuitos

Destaques

Com ênfase na inclusão digital, os cursos realizados nos telecentros já formaram centenas de cidadãos.

 

 

A Unidade Gestora de Educação, através da Diretoria de Projetos Especiais, comunica que entre os dias 19 e 28 de fevereiro estarão abertas as inscrições para os cursos de informática nos Telecentros.

 

Os cursos de inclusão digital, informática básica e office, acontecerão nos Telecentros da Praça CEU, Espaço Cidadania e Parque Chico Mendes.

 

Já o curso de Excel Avançado acontecerá apenas no Telecentro da Praça CEU, em horário noturno.

 

Os interessados devem comparecer nos Telecentros com RG, certidão de nascimento e comprovante de endereço, das 08h00 ás 12h00 e das 13h00 às 16h00.

 

O Telecentro da Praça CEU está situado na Rua João Póvoa , s/nº, próximo ao Facilita, já o do Parque Chico Mendes fica na Rua Guarujá, 276, no Jardim América II e o Telecentro do Espaço Cidadania fica na Avenida Ipiranga, 150, ao lado da prefeitura.

 

A diretora de projetos, Vani de Paula Martins, reitera que as vagas são limitadas e serão ocupadas por ordem de chegada, por isso os interessados não podem perder tempo e efetuarem suas matrículas o mais rápido possível.

 

Os cursos têm carga horária que variam entre 40 (cursos de inclusão digital e informática básica) a 50 horas (curso de Office e Excel avançado) por curso.