1ª Copa Intermunicipal de Futebol Feminino de Várzea Paulista

Destaques

Evento será realizado entre os dias 17 de fevereiro e 24 de março, com três partidas todos os sábados

Em fevereiro, começa a 1ª Copa Intermunicipal de Futebol Feminino de Várzea Paulista. O evento irá reunir 150 atletas, de seis cidades, totalizando mais de 230 pessoas envolvidas na ação. As disputas começam dia 17 de fevereiro e acontecerão todos os sábados, até a grande final, que será realizada dia 24 de março.

De acordo com Gerlândia Oliveira, uma das organizadoras do evento, será um belo momento do esporte em Várzea Paulista. “Estamos muito orgulhosas de promover este campeonato, que vai ressaltar a qualidade do futebol feminino em nossa região”, destaca.

Participarão do campeonato, as cidades de Várzea Paulista, Jundiaí, Leme, Limeira, Americana e Itatiba. As partidas serão realizadas no campo do Jardim Cruz Alta, em três horários – às 15, 16 e 17 horas.

Abertura Oficial

A abertura oficial do evento será no dia 17 de fevereiro, às 15 horas, com uma solenidade de abertura e presença de autoridades. E às 15 horas, já acontece a primeira partida.

O evento é gratuito e aberto ao público. O campo de Futebol do Jardim Cruz Alta fica na rua Vigário Afonso Nikrake, s/n.