População acompanha o avanço do projeto Novos Caminhos no Jardim Bertioga

Destaques

Moradores puderam ver de perto o andamento do trabalho, muitos elogiaram a ação da Prefeitura

 

O pacotão do recapeamento esta á todo o vapor e as ruas Dracenas e Cinerarias já receberam o novo asfalto. As próximas serão as ruas Cássias, Hibisco e Rua das Calindras.

 

 

 

Quem acompanhou o trabalho gostou do que viu. Amarildo Rodrigues, foi um deles, trabalho aprovado segundo o morador. “Antes tinham muitos buracos e isso era ruim para os carros. Agora vai ficar um tapete”. Quem também gostou da novidade foi à pequena Nathally Rodrigues de dez anos, que agora vai ter mais um lugar para se divertir, “Agora eu posso andar com o meu patins aqui na rua, que tem muito mais espaço, estou muito feliz”, destacou a sorridente garota.

 

 

Os comerciantes também vão se beneficiar como o Alexander Palma que vive no bairro há 18 anos e tem uma loja de materiais para construção, “Com essa valeta nova vai ficar ótimo, os caminhões de entrega ficavam presos, era muito funda. Vai ajudar muito”. Ezequiel Soares que tem uma barbearia acredita que o novo asfalto vai trazer mais clientes ao seu salão, “Agora vai dar gosto de vir de carro e trabalhar aqui, eu e minha família estamos felizes”.

 

 

Colaboração da população

 

 

 

O sol esteve forte durante a tarde desta quarta-feira (17) no bairro, temperatura marcando quase 30 graus, e “seu” Narciso Ferreira de Souza, que é morador do Jardim Bertioga há trinta anos, fez questão de levar um copo de água geladinha para toda a equipe que estava trabalhando, “Eles estão trabalhando por nós, o mínimo que eu posso fazer é trazer um pouco de água para ajudar a refrescar neste calor”.