Deputado federal visita obras em Várzea Paulista

Prefeito Juvenal Rossi recebeu Miguel Haddad em seu gabinete

Na última quinta-feira (11), o deputado federal Miguel Haddad visitou o prefeito de Várzea Paulista e conferiu o andamento de algumas obras que estão sendo realizadas pela cidade.

Para Juvenal Rossi, o deputado é um grande parceiro do município e tem contribuído com o desenvolvimento nas áreas da saúde e infraestrutura. “Miguel já enviou mais de R$ 3 milhões em emendas. Essas verbas são muito importantes para o avanço da cidade”, explica o prefeito.

Segundo Miguel, nos últimos anos, Várzea Paulista teve um salto de qualidade. “A cada vez que venho visitar a cidade, vejo muitas obras acontecendo”, diz. “Isso é o resultado de uma gestão competente, que mesmo com poucas verbas, consegue potencializar os recursos. Meu intuito é continuar fazendo a interface entre o município e o Governo Federal, e ainda este ano, destinar mais emendas para o município”, afirma o deputado.

Acompanhado dos gestores de Infraestrutura – Renato Germano, Planejamento – David Alexandre, Obras – Josué Santana e Desenvolvimento Econômico – Marco Bueno, o deputado visitou a construção do trevo, próximo a Rua Ilha Bela, na Vila Real, a canalização do córrego Bertioga e as ruas do Jardim Bertioga que serão recapeadas.