Várzea Paulista se torna “casa” para o Avaí (SC) e São José (RS) que disputam a Copa São Paulo de Futebol Júnior

Destaques

Os times da região sul do país estão na cidade para disputar o maior campeonato de base do Brasil; Os clubes fazem parte do grupo 20 que disputam suas partidas no estádio Dr. Jayme Cintra em Jundiaí

 

A Copa SP de Futebol Júnior é uma tradição no calendário esportivo. Acontece em janeiro e sua final é realizada sempre no dia 25, dia do aniversário da cidade de São Paulo. Esse ano a competição teve recorde de participações, serão 128 times divididos em 32 chaves.

 

A delegação do Esporte Clube São José, do Rio Grande do Sul, está na cidade pela primeira vez para a etapa inicial da competição, e falou sobre a boa hospitalidade de Várzea Paulista, “Todos são muito agradáveis, nós gostamos de mais da cidade”, falou Sérgio Chemale que é supervisor da categoria de base do clube.

 

 

Não por acaso nossa cidade foi escolhida, as boas instalações que garantiram o conforto das equipes e a sua localização estratégica em relação a Jundiaí, cidade onde os jogos vão acontecer pesaram na hora da decisão. Várzea Paulista também foi indicada pela Federação Paulista de Futebol.

 

 

A delegação do Avaí Futebol Clube, de Santa Catarina escolheu Várzea Paulista como base e já esteve aproveitando a quadra da Praça C.E. U (Centro de esportes Unificados) para treinamento. O auxiliar técnico Bruno Gonçalo destacou sobre a tranquilidade da cidade e a rapidez para chegar ao local do jogo, “Estamos muito bem instalados, todos são muito legais e educados. Também estamos muito próximos do estádio, o que ajuda sempre”.