Construção do trevo da Marginal do Rio Jundiaí começou

Destaques

Rotatória fará a ligação entre a Rua Ilha Bela, Marginal do Rio Jundiaí e Ponte Seca

A Prefeitura de Várzea Paulista, começou na última terça-feira (02), a construção de um trevo de ligação na Marginal do Rio, que fará a ligação com a Rua Ilha Bela, na Vila Real e o bairro Ponte Seca.

O novo trevo vai possibilitar que os motoristas que saírem da Vila Real possam trafegar por uma terceira mão, na Marginal, no sentido Campo Limpo Paulista, sem precisar dirigir na contramão, e, após passar pela ponte existente, consigam usar o outro lado da via, chegando ao bairro Ponte Seca. A ação é fruto de um contrato do PAC (Plano de Aceleração do Crescimento), do Ministério das Cidades, firmado pela Prefeitura de Várzea Paulista.

Já foram construídas as guias e base do pavimento, além da realização da drenagem da área. O intuito é que o trabalho seja concluído em até um mês, se as condições climáticas permitirem, para que posteriormente a sinalização de trânsito possa ser realizada e o trevo seja liberado aos motoristas.