Prefeitura antecipa salário de dezembro

Destaques

A prefeitura de Várzea Paulista informa que antecipará o pagamento dos salários dos funcionários públicos do mês de dezembro. Os salários que deveriam ser depositados no dia 30 serão pagos nessa quinta-feira, dia 28, inclusive a quitação do décimo terceiro salário.

A administração de Várzea Paulista vem se esforçando para manter as contas em dia e a transparência na gestão do erário público, manter os acordos coletivos firmados com os servidores, respeitar as leis e corresponder às expectativas da população.

Não á toa, mesmo diante da crise nacional, Várzea Paulista vem conseguindo realizar três das maiores obras das últimas décadas e ao mesmo tempo sanear as contas, amortizar dívidas e receber, com isso, a classificação AA de boa pagadora.