Prefeitura divulga horários de atendimento no recesso de final de ano

Destaques

Serviços essenciais como a UPA, Hospital Municipal e GCM manterão seus horários normalmente

A Prefeitura de Várzea Paulista divulga os horários das repartições públicas durante as festas de final de ano, para que todos possam se programar.

Os serviços encerarão as atividades na sexta-feira (22), entre as 16 e 18 horas. E retornarão na terça-feira, 02 de janeiro, entre as 07 e as 09 horas.

Entre os dias 26 a 29 de dezembro, foi decretado ponto facultativo. O recesso foi concedido por decreto municipal e determina que todas as horas não trabalhadas durante este período devam ser repostas ao longo do ano de 2018.

Serviços essenciais não param

Os serviços essenciais como o Hospital Municipal, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e os efetivos da Guarda Civil Municipal (GCM) e do Trânsito funcionarão normalmente durante o todo o recesso.

A Defesa Civil (Unidades Gestoras de Saúde, Infraestrutura, Gestão Pública, Trânsito e a GCM) estará de plantão e será acionada caso algum chamado seja feito junto à Guarda.

O Ecoponto vai manter seu horário normal de funcionamento das 7 às 16 horas, nos dias 21, 22 e 23 de dezembro. O serviço será paralisado no dia 24 e retornará no dia 02 de janeiro.