Jogo reúne grandes estrelas do futebol, na próxima sexta (22)

Destaques

Muller, Dinei, Zenon e outros ex-jogadores participam do amistoso, no Campo do Jardim Cruz Alta; alimentos arrecadados serão doados ao Fundo Social de Solidariedade de Várzea Paulista

 

Na próxima sexta-feira (22), o Campo do Jardim Cruz Alta recebe o Jogo das Estrelas. O time estrelado, que terá Muller (ex-São Paulo, Corinthians, Santos, Palmeiras e Seleção Brasileira), Dinei (ex-Corinthians), Adhemar (ex-São Caetano) entre outros ex-atletas, vai se dividir em duas equipes, junto dos destaques da Série A do Campeonato Amador varzino. “Nosso maior objetivo é auxiliar o Fundo Social de nossa cidade, com os alimentos arrecadados, além de propiciar um momento de lazer e proximidade da população com grandes ex-jogadores que fizeram sucesso no cenário nacional do futebol brasileiro”, afirma o gestor municipal de Esporte, Tiago Silso.

 

Zenon (ex-Corinthians e Seleção Brasileira), Capitão (ex-Portuguesa), Macedo (ex-Santos e São Paulo), Tonhão (ex-Palmeiras) e Pavão (ex-São Paulo) também confirmaram presença.

 

Para curtir a partida, basta contribuir com um 1 kg de alimento não perecível.

 

O jogo tem início marcado para as 18 horas. O endereço é Rua Vigário Afonso Nikrake, s/n – Jardim Cruz Alta – Várzea Paulista.