Grande festa encerra o Campeonato Amador, no próximo dia 20

Destaques

Evento premiará 11 melhores jogadores e melhor técnico da Série A, times melhores colocados nas Séries A e B, além de outros destaques

 

Na próxima quarta-feira (20), a Série A do Campeonato Amador de Futebol de Várzea Paulista terá sua primeira Festa de Encerramento, no salão principal da Chácara Paraíso, bairro Chácara Santa Martha. O evento contará com a presença do ex-jogador Marcelinho Carioca e, entre outras atrações, divulgará os 11 melhores jogadores e o melhor treinador da Série A, eleitos por dirigentes de todos os times da elite do Amador. “Uma grande festa será realizada em um dos locais mais bonitos de nossa região, para fecharmos com chave de ouro um dos melhores campeonatos amadores de Várzea Paulista”, destaca o gestor municipal de Esporte, Tiago Silso.

 

 

Seleção

 

Entre 780 atletas participantes, cinco diretores de cada uma das 18 equipes da Série A estão selecionando os 11 melhores (um de cada função) e o treinador. Os dirigentes têm até o próximo dia 17 para darem seus votos. Os três melhores colocados de cada posição serão convidados para a solenidade do dia 20.

 

A seleção do campeonato será anunciada, com transmissão ao vivo feita pela Conquista Web TV, e receberá sua premiação.

 

Os três melhores atletas receberão os troféus Bola de Ouro (primeiro colocado), Bola de Prata (segundo) e Bola de Bronze (terceiro).

 

 

Resultados eternizados

 

Os atletas dos três primeiros colocados nas Séries A (Primus – campeão, Nova Paulista – vice – e Grêmio – terceiro lugar) e B (Continental – campeão -, República Futjitsu – vice – e Bertioga – terceiro lugar) receberão suas medalhas, na solenidade.

 

 

Momento histórico

 

O primeiro gol da primeira divisão deste ano, marcado pelo atacante Jansen, do Arizona, também será premiado. O tento foi anotado contra o Espanhol, no Campo da Vila Marajó, dia 26 de junho.

 

 

Satisfação

 

O gestor de Esporte está bastante satisfeito com a competição realizada e ressalta a importância dos atletas no momento que será celebrado. “Eu me sinto muito feliz por fazer parte desse trabalho maravilhoso que fizemos durante o ano, no Campeonato Amador. E nada mais justo para os times, que são as estrelas reais desta festa, do que uma finalização à altura do que fizeram durante o ano todo”, declara Silso.

 

 

Participe

 

A festividade será aberta à população em geral, que, após a cerimônia oficial, poderá curtir um baile com muitas músicas, como as de sertanejo universitário. Basta trajar esporte chique e levar ao local 1 kg de alimento não perecível.

 

O endereço da Chácara Paraíso é Avenida Lindório Rocha, 1506 – Chácara Santa Martha, Várzea Paulista.