CMDCA realiza doação para o Grendacc

Desenvolvimento Social - Destaques

Pacientes de Várzea Paulista também utilizam os serviços do Grupo em Defesa da Criança com Câncer

Nesta terça-feira (12), o Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes (CMDCA) de Várzea Paulista realizou um repasse, através de seu Fundo Municipal, de R$ 2.300,00, para o Grupo em Defesa da Criança com Câncer (Grendacc).

De acordo com a presidente do CMDCA, Tânia Maura (à esquerda do prefeito, na foto abaixo), apesar da instituição não ser de Várzea Paulista, ela realiza um trabalho de extrema relevância para os moradores da cidade. “Muitas crianças de nosso município realizam tratamento no Grendacc. Nada mais justo que possamos contribuir com a instituição”, relata.

A entrega oficial do cheque aconteceu no gabinete do prefeito Juvenal Rossi, que parabenizou a iniciativa. “O Grendacc é uma instituição de extrema importância para a sociedade, e quanto mais pessoas contribuírem para a sua manutenção, mais nossas crianças e adolescentes terão ajuda e cuidados na luta contra o câncer”, diz o prefeito.

Segundo a diretora-presidente do Grendacc, Verci Andrêo Bútalo (à direita do prefeito, na imagem a seguir), toda ajuda é sempre muito bem vinda. “Nossa maior fonte de renda são as doações de pessoas jurídicas e todo auxilio que recebemos para realizar nosso trabalho é aceito com carinho”, explica.