Teatro ‘Entre Amigos’ celebra o Natal

Cultura e Turismo - Destaques

Apresentação será nos dias 15 e 16 de dezembro, às 20 horas, no Espaço Cidadania. Entrada será um quilo de alimento não perecível

 

 

O Natal está chegando e nada melhor do que celebrar entre amigos. É isso, que a peça teatral, que será apresentada nos dias 15 e 16 de dezembro, no Espaço Cidadania, quer mostrar.

 

A apresentação “Entre Amigos” é uma confraternização de amor, reflexão e solidariedade. Com direção e adaptação livre de José Moreyra da Motta, para os textos de Carmen Cecília, Carmen Vervloet, Giuseppe Chiarone, Ivone Boechat, José Jorge e Miriam Warttusch, o texto fala sobre a reaproximação das pessoas.

 

A peça, que conta com aproximadamente 58 pessoas, também terá a participação especial da Banda Sinfônica Jovem de Várzea Paulista e do Coral Várzea Encanto. O evento é organizado pela Unidade Executiva de Cultura e Turismo, com o apoio da Prefeitura de Várzea Paulista.

 

A entrada será um quilo de alimento não perecível, em prol do Fundo Social de Solidariedade. O Espaço Cidadania está localizado na Avenida Ipiranga, 151 – Centro.            

 

Direção: José Moreyra da Motta

 

Cenografia: Jota Moreira

 

 

Elenco:

 

Ana Paula Castro

 

Bruno Rodrigo Fonseca

 

Daniel Dutra

 

Grazi Sanches

 

Isabela Madalena

 

José Moreira

 

Mariana Marchesini

 

Natália Domingos

 

Renata Câmara

 

Sophia D’Oliveira

 

 

Professores da Escola de Música e Artes:

 

Tiago Costa

 

Débora Lorenti

 

Cassiano Simões

 

Otiniel Rodrigues

 

Alcides Junior

 

 

Participação Especial:

 

Banda Sinfônica Jovem de Várzea Paulista

 

Coral Várzea Encanto