Natal Iluminado Sustentável começa nesta quinta-feira (7)

Cultura e Turismo - Destaques

Presença do Papai Noel, passeio de trenzinho, enfeites sustentáveis e muita diversão marcam o Natal em Várzea Paulista

 

Nesta quinta-feira (07), começa a programação do Natal Iluminado Sustentável, em Várzea Paulista. A abertura das comemorações natalinas na cidade acontecem na Vila do Papai Noel, na Praça da Bíblia. O ambiente feito com materiais recicláveis marca o início da celebração natalina, com a chegada do bom velhinho, às 19h30.

 

A população também poderá apreciar a decoração natalina, confeccionada com garrafas PET, passear de trenzinho pela cidade, e no encerramento, dia 21, conferir um show com a dupla sertaneja João Flávio & Gabriel.

 

 

O evento está sendo realizado Fundo Social de Solidariedade (Fuss) de Várzea Paulista e a Associação Comercial Empresarial (ACE). Todas as atrações são gratuitas e acontecem na Praça da Bíblia, que fica na Avenida Costa e Silva, s/n – Jardim Primavera.

 

 

Confira a programação: 

 

07/12

18h00: Vila do Papai Noel, com brinquedos infláveis e praça de alimentação;

19h30: Iluminação de Natal e chegada do Papai Noel. Apresentação do coral Sublime Encanto, com músicas natalinas. Além de cabine de fotos, feira de artesanato, pipoca e algodão-doce.

 

07 a 21/12

Expresso de Natal Iluminado

Quarta a sexta-feira, das 18h00 às 21h30;

Sábados e domingos, das 17h00 às 21h30.

Ponto de partida: Praça da Bíblia.

 

21/12

Encerramento

17h00: Praça de alimentação e brinquedos infláveis; Presença do Papai Noel.

20h00: Show com a dupla sertaneja João Flávio & Gabriel. Além de cabine de fotos, feira de artesanato, pipoca e algodão-doce.