Candidatos a vagas do PAT elogiam processos seletivos

Desenvolvimento Econômico - Destaques

Munícipes esperam conseguir o emprego, neste final de ano; trabalho do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) é elogiado

 

Nesta semana, diversos varzinos têm se candidatado as 50 vagas de emprego na área de produção, disponibilizadas nessa quarta-feira (29), por um grande frigorífico de Várzea Paulista, por meio do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), no Facilita. Os munícipes destacam a oportunidade de terem uma fonte de renda e experiência, neste final de ano.

 

 

A moradora da Vila Real Claudiane Brás, 32 anos, está em busca de um emprego há quase dois anos, compareceu ao PAT e já tem sua carta para participar da seleção, assim como os outros candidatos, ainda nesta semana. Se contratada, começará a atuar já na próxima segunda-feira. A munícipe, que já trabalhou por três empresas, destaca a importância da oportunidade. “Toda vaga é bem-vinda. Tenho família – dois filhos” declara. Prima dela, Luzia Martins, 20 anos, também resolveu aproveitar a chance. “Espero conseguir a vaga”, afirma.

 

 

 

O serviço do PAT foi elogiado por Juliana de Castro Machado, 18 anos, do Jardim América I. Por ainda não ter experiência em carteira, a jovem teve o currículo encaminhado para uma empresa que tem uma parceria com o órgão varzino e sempre chama moradores de Várzea Paulista para seus processos seletivos. Agora, a garota aguarda a oportunidade de buscar a vaga, também na área da produção. “Gostei do atendimento que recebi. Foi rápido. Estou esperando a chance do primeiro emprego, para fazer minha faculdade. Quero estudar educação física ou pedagogia”.

 

Confira as vagas do PAT disponíveis.